COMO CRACKEAR UM JOGO

1º Passo: Logo depois de ter instalado o jogo você verá que clicando no atalho do jogo na área de trabalho o jogo pede o cd, isto é extremamente normal por que significa que o jogo não está crackeado, em sua área de trabalho clique com o botão direito encima do atalho do jogo e vá em "propriedades" logo abrirá um quadro com informações, la nesse quadro mesmo terá o nome "Destino" e do lado desse nome terá um caminho especifico do windonws (isto é o caminho onde o jogo está instalado), copie o destino especifico e feche o quadro.

2º Passo: Na área de trabalho ou no menu iniciar clique em "Meu Computador" lá você verá o nome "Endereço" e ao lado o nome "Meu Computador", clique encima do nome "Meu computador" e apague, logo depois com o quadro de digitação em branco, cole o destino que você copiou do 1º passo e aperte Enter ou "ir".

3º Passo: Ao fazer isso do "Meu computador" você é enviado para a pasta onde está o jogo instalado, então logo depois disso minimize a pasta onde está com o jogo instalado (isto é, a janela onde está os arquivos do jogo), depois de minimizado insira o CD principal do jogo (costuma ser o CD1 ou o DVD do jogo mesmo).

4º Passo: Com o cd inserido e o diretório do jogo minimizado o computador fará uma execução automática do jogo (isto é quando você insere o cd do jogo no computador o jogo aparece pra instalar), mais feche a execução automática.

5º Passo: Vá em "Meu Computador" e veja qual driver (qual ícone é o do cd inserido) costuma ficar com o desenho do jogo no driver ou o nome do jogo. Ao ver isso clique com o botão direito encima e clique em "Abrir".

6º Passo: Com o CD aberto você verá vários arquivos e pastas. Lembra do atalho do jogo la na explicação do primeiro passo? pois é, procure entre as pastas e entre os arquivos o arquivo com um desenho do atalho do jogo que fica na área de trabalho (atenção: costuma ter dois, um é apenas uma imagem e a outra é o arquivo, pegue o arquivo!) ao encontrar clique com o botão direito encima e clique em "Copiar".

7º Passo: Com o arquivo copiado minimize tudo e maximize o diretório do jogo (está no 1º e 2º passo em caso de duvida) com o diretório do jogo maximizado clique em uma área branca próxima aos arquivos do jogo com o botão direito e clique em "Colar", note que ao fazer isso o computador perguntará se você deseja substituir o arquivo, você clica em "Sim".

8º Passo:
Ao fazer isso o arquivo será substituído e você fechara todas as pastas aberta e clique no jogo na área de trabalho, e assim o jogo será aberto e o jogo estará crackeado com sucesso.



IMPORTANTE: Este Blog não hospeda nenhum jogo, todo o conteúdo aqui postado é encontrado em servidores externos, todos os links são encontrados na internet, não lucramos em cima dos jogos, o BLOG PC GAMES é contra pirataria.